Trocas e Devoluções

Arrependimento da Compra:

     As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca/devolução porque é voltado ao revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

     Revendedor não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor, ele é apenas intermediário na cadeia produtiva, e não o destinatário final dos produtos.

 

Sobre Defeito no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento pelo nosso e-mail:  [email protected]  e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

- Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

- Se a análise de qualidade for positiva, o ressarcimento será realizado conforme a forma de pagamento do pedido. Se a análise de qualidade for negativa, o produto será devolvido para o endereço de entrega, sem comunicação prévia.

 

 

Sobre Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária ou cancelamento da venda via cartão de crédito no prazo de até 30 dias.

 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de frete em caso de troca.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

 

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO

2. NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PEDIDOS NO ATACADO

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Não aceitamos devolução parcial dos pedidos em atacado.

5. Não poderá ter sido lavada.

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

7. Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.

8. SÓ ACEITAMOS RECLAMAÇÕES DA  MERCADORIA E QUANTIDADE, MEDIANTE O VÍDEO COMPLETO DA ABERTURA DO PACOTE E CONTAGEM DE TODAS AS PEÇAS, SEM INTERRUPÇÃO!

9. Antes de enviar o produto para troca/devolução por defeito, siga todos os passos descritos acima. O descumprimento de qualquer condição pode impedir que a troca/devolução seja feita e o custo de devolução dos produtos será do cliente;

 

 PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO EM CASO DE PEÇAS COM DEFEITO:

 

- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. Lembrando que o prazo para envio das peças, estão dentro desse prazo também.

- Basta enviar uma mensagem no e-mail de trocas e devoluções: solicito devolução do pedido #número.

- O estorno do valor pago será efetuado em até 30 dias corridos após o recebimento das peças pelo remetente.

 

ATENÇÃO: APÓS ESSE PRAZO (7 DIAS CORRIDOS) FICA IMPOSSIBILITADO A DEVOLUÇÃO DA COMPRA.

 

SOBRE EXCURSÕES:

A modalidade excursão deve ser selecionada pelo cliente apenas quando ele já possuir o Banner da excursão escolhida. A excursão é de responsabilidade do cliente e ele deverá verificar se a excursão atende a cidade de Fortaleza como origem e a sua cidade como destino. O Banner da excursão deve ser enviado por Whatsapp para processamento do pedido.

Para cancelamentos de pedidos após o pagamento e antes do despacho, será retido o valor de 10% a título de despesas de preparação, sendo reembolsado o saldo remanescente na mesma forma de pagamento realizada.

 

O reembolso do valor remanescente será efetuado na mesma chave pix cuja qual foi utilizada para realizar a transação original. 

 

O prazo para estornos será de 72 horas úteis.

 

Quando seu pacote chegar, faça um vídeo abrindo a embalagem e conferindo as peças recebidas, uma a uma. Só aceitaremos reclamações referentes a falta de peças através do envio do vídeo de conferência.

 

 

Efetuei a compra e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?


Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor.

Para fazer a solicitação de devolução por defeito envie um email para [email protected], informando o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja devolver (você pode tirar uma foto da etiqueta colada na embalagem individual das peças), e foto (e/ou vídeo) do produto, demonstrando onde se encontra o suposto defeito para análise prévia. Outros meios de contato não serão processados.

A nossa equipe de atendimento enviará, dentro do prazo de 48h úteis, resposta por e-mail com todas as orientações de acordo com o seu caso.

 

 

Após ter recebido minha compra, eu posso cancelar?


Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos. Além disso, pedidos já efetivados, pagos e despachados não poderão ser cancelados.

 

 

Recebi o produto com divergência do meu pedido. Como proceder?

 

Caso você tenha recebido seu pedido e percebido alguma divergência, fique tranquilo que resolveremos juntos. O primeiro passo é conferir seu pedido. Verifique item a item os produtos recebidos com os produtos do pedido.

Após esta conferência e permanecendo divergência, mande um email para [email protected], informando o número do pedido, referência, tamanho e cor do item divergente (você pode tirar uma foto da etiqueta colada na embalagem individual das peças) e foto (e/ou vídeo) do produto, para análise prévia.


A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 48h úteis, um e-mail resposta com todas as orientações de acordo com o seu caso.

 

 

SOBRE OS COMBOS DE ATACADO:

1. As peças vão variadas de 4 a 12 anos (podendo ser peças soltas ou grades)

2. Não é possível escolher tamanhos e idades

3. Não é possível optar pelo cancelamento ou trocas dos Produtos

4. Os valores dos Combos já estão com Preços promocionais

 

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